#Bureau3D

3º – Bureau 3D

Um bureau de impressão 3D para toda sorte de objetos, com foco na produção de órteses e próteses humanas feitas sob medida para a reabilitação de pessoas com deficiências físico motoras como meu filho Augusto Neto. Além de satisfazer as necessidades gerais do mercado, esse projeto tem como objetivo também destinar 50% de todo lucro para a impressão de material para quem precisa e infelizmente não tem como pagar.

Quer colaborar com o projeto?

anti171@augustojunior.com.br

Todo valor doado que o colaborador enviar o comprovante com a hashtag #Bureau3D através da pagina augustojunior.com.br/#contato receberá um Voucher de Impressão no valor doado e terá prioridade de impressão de acordo com a ordem de chegada do comprovante, sendo usada ordem alfabética como critério de desempate.

Utilize este link para enviar o comprovante da doação e receba em seu email acesso ao grupo de WPP, Telegram e da página privada no Facebook onde será efetuada a divulgação do progresso do projeto e a prestação de contas da utilização do valor arrecadado com total transparência.

Colabore com o projeto:
Hastag #Bureau3D
PIX: anti171@augustojunior.com.br
Comprovante: augustojunior.com.br/#contato.