#Projeto171

  • Literal:

Artigo 171 do CÓDIGO PENAL, refere-se a Estelionato:
“Obter, para si ou para outrem, vantagem ILÍCITA, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento”:
Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa.

 

  • Desafio:

Obter para “MIM*” e para OUTROS, vantagens LÍCITAS, sem causar PREJUÍZO ALHEIO, INDUZINDO ou MANTENDO alguém em ACERTO, MEDIANTE  COMUNICAÇÃO CLARA, DIRETA, e sem cometer nenhum tipo de FRAUDE.
Pena - Fazendo tudo certo NENHUMA!

Caso contrário os rigores da lei, Mandem me prender que pelo ao menos assim o estado toma conta de mim e eu faço faculdade no CRIME.

 

  • Compromisso:

Fazer o que é certo para não ser preso acusado de “171-ESTELIONATO”.

 

  • O Projeto:

Empreender transformando ideias, projetos e sonhos em realidade.

Usar a internet como meio alternativo de geração de renda, através de prestação de serviços on line, propagação e valorização de conteúdos relevantes de modo diferenciado para quem ousar pensar diferente.

 

  • Eu e meus MILHÕES

Segundo o site do Sebrae a taxa de conversão de visitas em vendas ou engajamento na internet do Brasil é extremamente baixa, cerca de 1,65% então se eu não sou maluco de pedra quando alguma pagina ou vídeo com a hashtag #Projeto171 atingir um MILHÃO de VISUALIZAÇÕES e se pelo ao menos UM dos meus projetos fizer sentido para somente 1% dos visitantes, eu tenho certeza que terei o capital e a segurança para tornar realidade o projeto que for considerado mais viável.






 

Se fizer sentido para 10% ou mais será um sonho sendo realizado.

O meu maior problema em empreender de fato é a falta de capital e acredito que existam uma infinidade de empreendedores como eu na mesma situação, então nada mais justo que tentar saber estatisticamente o porque muitos desistem, outros tantos vivem correndo atrás de seus sonhos e alguns alcançam o sucesso!

Por favor você pode fazer parte do meu primeiro milhão?

Para você pode não custar nada mas para a minha pessoa sua interação seja positiva ou negativa me ajudará a decifrar alguns mistérios do mundo digital e assim criar um ponto de análise e comparação futura do quanto me tornar

Mesmo depois de 30 anos que se iniciou a internet no Brasil, ainda existem infinitas possibilidades de se fazer coisas diferentes e gerar negócios que a bem pouco tempo seria impensável.

, iniciar negocios e

 

Tenho total convicção que Neste momento que estamos tão conectados Usar meios licitos de captação de recursos para viabilizar financeiramente a internet para buscar parcerias Em um mundo estatístico qual é o percentual de aprovação que alguém precisa ter para não ser considerado louco ou ter sua sanidade mental questionada?

Pois bem neste exato momento eu estou em um impasse na minha vida!

Por ter sido contaminado com o vírus do empreendedorismo eu vejo soluções e oportunidades em tanta coisa ao mesmo tempo a ponto de isto ter se tornado um problema sério para mim.

Por isso selecionei três projetos que eu tenho que fazer acontecer antes de morrer e preciso de ajuda para focar somente em um.
 

1 - Digital Dreams Internet Club

Clube virtual de prestação de serviços on line, onde todo assinante pode emitir suas opiniões e ser bonificado.
 

2 - Arena 360

Sistema de gerenciamento e geração de conteúdo sobre jogos de salão, iniciando com a sinuca.

 

3 - Bureau 3D

Projeto focado integralmente em auxiliar a reabilitação do meu filho Augusto Neto, meu guerreiro e em contrapartida 50% de todo lucro de impressão  de qualquer material será revertido para imprimir material para quem não tem como pagar.

 

O projeto que alcançar 1.000.000 de visualizações primeiro será meu foco!

Porém não acharia ruim conseguir viabilizar os 3 projetos.

Se você chegou até aqui, e assistiu pelo ao menos um dos vídeos, compartilhe a hastag #projeto171 com o nome do projeto que achou mais interessante e ajude um louco pelo ao menos a descobrir se ele é louco sozinho.

 

#projeto171-digitaldreams

#projeto171-arena360

#projeto171-bureau3D

 

Em um momento que em meu País todo mundo está com os olhos virados para os políticos e estão se esquecendo de que a solução está em nós mesmos e que infelizmente eles estão lá para cagar as regras sobre o que a gente produz, então só nos cabe buscar representatividade em nossos atos e atitudes.

 

Ao falar de distribuição de renda nunca fale em dividir o que tem, fale em acumular em quem quer produzir, simples assim.



 

Site Sebrae: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/taxa-de-conversao-o-grande-desafio-do-e-commerce,0eec538981227410VgnVCM2000003c74010aRCRD

Sobre Mim!